fevereiro 07, 2007


Dom...

A vida nos da o dom…
Para mim, deu as palavras
Com ela brincava em versos
Nas horas em que pensava
Sentimentos se misturavam
E eram estas minhas palavras
Buscando em rimas ou poesias, o que dela me restava
Descobri aos poucos o que cada frase significava
Fiz dela minha lembrança, talvez pela confiança
De ser o texto o meu silencio
Dentro de conflitos em pensamento
Não só de frases fazia meu texto, de perguntas às eternas duvidas
De tudo que não temos resposta, de sentimentos em verso e prosa
Tudo sempre se misturava, mas ao final se encaixava
Eram vontades escondidas, frases mal faladas
Gritos no silencio, da madrugada acordada
Paixões e arrependimentos, gestos esgotados
Loucuras, perdas, ganhos...
E sempre a lembrança do passado
Um passado distante, presente ou constante
Atormentado, onde tudo deu errado
Angustia , dor, sofrimento
Alegria , falta e contentamento
E são tantas as palavras que ainda continuo acordada
Todas as noites um desabafo
Do decorrer dos dias de cansaço
Então resolvi viver apenas de momentos
Da forma que mais gostava
Deles fazia aos poucos minha historia
De uma vida de memória.

Cristiana Carlos de Andrade

Nenhum comentário: