abril 08, 2007



Os Bastidores de uma Mente Feminina


Criação constante , mentes divergentes
Feminilidade no andar, simplicidade ao falar
Atravessar o inconsciente, sem nunca alcançar..
Suposto seria achar, algo que realmente acrescente
Mente feminina, previsão e indecisão
Me tornar tão mulher me fez diferente
Em simples atos inteligentes
Criar no universo masculino a pergunta
e não atravessa-lo com respotas
Ser sem querer....
Atrair sem precisar..
Aparecer sem querer notar
Chegar e não apenas estar
Fiz de minha mente , algo tão ou mais abrangente
Buscando no vazio subsequente
O diferencial envolvente
Segredos não revelados
Palavras em conteúdo rico
Suavidade no toque
Fortaleza em sentimentos
Ser a verdade recheada de mistérios
Vaidade sem critérios
Riqueza na alma
Postura de absoluta certeza
Convicção em cada frase
Pensamento direto e objetivo
Visão masculina que me cobre
e me faz cada vez mais feminina e mulher...

Cristiana Carlos de Andrade

Nenhum comentário: