maio 07, 2007



Perdida em pensamentos
Me ví caminhando sem rumo nem argumentos
Vivendo para o bem dos que amo
Esquecendo de como são rápidos os anos.


Acordei de um pesadelo
Pensando no nada e vivendo a sombra de tudo
Temendo meu próprio medo...
O de ter medo!


Sensação ruim e sem aconchego
Sem amigos para colocar ao lado do peito
O que fiz de minha vida?
Deixei que ela passasse
Sem me dar o direito
De enfrentar o mundo, e ter a coragem
Que se foi sem me dar sossego


Levantei correndo atrás do tempo
E percebí o que não estava vendo
Se estou aqui, apenas escrevendo
Minhas mãos podem estar cansadas ao longo do tempo
Mas minha cabeça permanecerá funcionando
Para continuar sobrevivendo


Seguirei talvez em passos lentos
Mas transformarei meu lamento
Em uma próxima reflexão
Com alegria, amor e harmonia
Para ser lembrada um dia, como mãe,mulher, amiga
Mesmo em hora tardia
Ou que em memória
Deixando em registro minha história.



Cristiana Carlos de Andrade

Nenhum comentário: