setembro 07, 2008

Pensamento Torto...


Se me perguntares como faço minhas reflexões,
Digo que nelas uso todas as emoções.
As metáforas que me levam a imaginação
Por muito me calam sem inspiração;
Não por falta de sentimentos
Mas talvez pela falta da razão.
As palavras voam sem percepção
Dando um contexto inexato, mas com conteúdo e compreensão.
Não releio o que escrevo,
Minha auto crítica é uma indagação.
Não quero atingir um público alvo
Mas tentar expor situações.
Que sirvam de lição,
Sejam boas ou ruins,
Cabe a cada um a interpretação.
Não julgo e nem quero ser julgada,
Aqui não cabe qualquer concepção;
Ideais, educação, linhas corretas de tradição.
São traços tortos atravessando linhas retas;
Pensamentos de agonia, tristeza, felicidade...
Qualquer sentimento, qualquer palavra.
O que me cabe a um gesto espontâneo
Inconsciente , inerente a qualquer explicação.
Penso que nada escrevo, mas creio que alguém eu possa confortar,
Ou mesmo faça pensar
Em todas as sensações vividas,
Em qualquer parte ou lugar.
Que sejam lidas ou mesmo ignoradas...
Aqui eu desejo ficar!


Cristiana Carlos de Andrade

Um comentário:

Anônimo disse...

Dizer que escreve bem é redundar. Persevere e faça como uma meta, visando ir bem além do mundo virtual. Estou certo que será uma vencedora.