junho 02, 2010

PS: ASSIM

Ps1: Imaginar é gostoso, sentir pode ser melhor... jamais vulgarizar para que não se torne comum; Isso é tudo que eu nunca gostaria de ser...uma passante.
Nem tanto , nem tão pouco, mas o suficiente , concorda?
Um esbarrão é muito melhor do que a procura...prefiro ser encontrada.

Ps2: Amo desafios,adoro segredos.O que dois escorpiões tem em comum? Não precisar de palavras para deixar um homem louco;insinuar no silêncio e na certeza de ser surpreendido.Muito mais excitante do que conhecer é desvendar,muito mais corajoso se arriscar.Sem graça se torna quando tudo acontece como já conhecemos,irreverente se torna quando surpresa... Talvez nem tanto de escorpião eu tenha,mas de camaleoa. Pq? Segredo!Se achou tudo meio sem sentido, nesse caso, para bom entendedor meia palavra não basta,talvez 1/3 delas. Não tenho avesso,sou "double face".Eu me jogo, e quanto a você?

Ps3: Se no oceano da vida a onda te levar a um ponto distante,observe a sua volta e veja que sempre terá uma razão. Se por algum motivo, ou sem motivo algum, a maré nos levou ao mesmo ponto comum, não deixe que ela te afaste sem saber o porquê. Eu quero muito te conhecer, a princípio é o que tenho a dizer. Espero que não seja nem começo , meio ou fim, pois esperar não nos tira do lugar,apenas deixar acontecer.

Ps4: Tem dias que a gente acorda com o sol reluzindo em nosso rosto ou com o barulho da chuva batendo na janela. Tem dias que a gente acorda com um sussurro, em outros no silêncio;Tem dias que a gente acorda de um pesadelo , em outros tentando voltar ao sonho.Tem dias que a noite chega com a lua, em outros ela se esconde. Simplesmente tem dias...

Ps5: Até onde nossa convicção nos leva ao rumo certo? Traçar objetivos é necessário, mas para isso devemos ter a coragem de driblar os obstáculos da vida , encará-los e continuar nossa trajetória.O mais importante é ter capacidade para deixar o irrelevante de lado e valorizar o que nos acrescenta.O amanhã um dia será o passado , e que seja digno de virtudes que jamais serão esquecidas. Eu sou assim.

Cristiana Carlos de Andrade

Nenhum comentário: