maio 29, 2008

Acaso...


Quando acontece sem querer...


O tempo vai passar e sei que vou levar alguns segredos
Guardar um alguém que me conforta
Guardar a vontade de dizer o que sinto
Sufocar todo meu sentimento na razão
Tentar ser o que não deveria, ou apenas mais uma palavra amiga.
Não querer a distância e me contentar com ela
Demonstrar com naturalidade algo que não sinto
Querer ir além sem ter como alcançar, sentir sem poder.
Atravessar pensamentos distantes
Aproximar sentimentos constantes.
Mas a pergunta permanece, a dúvida se estabelece me fazendo calar.
Ou apenas o fazendo sorrir com algumas palavras tolas
E para que tudo isso acontecesse bastou apenas um momento
E se a vida é feita destes momentos, pq. não torná-lo maior?
Não com constância, mas apenas com reciprocidade....
E como saber o que há dentro de um alguém ?
O tempo dirá, mas um tempo que poderá não voltar.
Foi difícil para mim escrever esta reflexão...
Pq este alguém é vc.
Assim como é difícil entender o pq.
Me arrisco nas palavras, mas na certeza de minha sinceridade.
E torcendo que isto não interfira em uma futura amizade.


“Cristiana Carlos de Andrade”

Nenhum comentário: